Wednesday, October 04, 2006


"(...) Come, my friends,
'tis no too late to seek a newer world.
(...) ; for my purpose holds
To sail beyond the sunset, and the baths
Of all the western stars, until I die...
(...) To strive, to seek, to find, and not to yield."

Um bocadinho de Tennyson, hoje...para ilustrar o meu propósito de alargar horizontes, de abrir os braços até à exaustão, numa vontade imensa de abraçar o mundo...uma demanda nova, um deixar-me apaixonar...Deixar que o brilho dos olhos me faça crescer, deixar-me envolver...sentir-me inundada da música do mundo...parte de uma harmonia intemporal, transparente...um Sorriso que abarca o Universo...

1 Comments:

Blogger miguel_machado said...

finalmente bebe!! a internet esta mais rica..:) sei que vou adorar visitar-te por aqui!!estava a ler e nesta parte: "abrir os braços até à exaustão", lembrei-me de um comentario do António Santana no campo: Jesus tinha que morrer na cruz, porque so assim morreria de braços abertos!! :)
amo-te..

9:22 PM  

Post a Comment

<< Home